sexta-feira, 24 de maio de 2013

DENISE CARDOSO - cantora evangélica

Agenda e contatos: 

(81) 3325-3045 / (81) 3341-9293 / (81) 98854-4000 (OI) / (81) 99906-5833 (TIM)













 




































































Denise começou a louvar a Deus na sua tenra idade. Aos três anos já louvava ao Senhor cantando em pé sobre cadeiras e mesas nas igrejas por onde seu pai, Pr. João Carlos, era convidado a pregar. Aos dez anos, ganhou o primeiro lugar em um Festival Nordestino de Música Evangélica e então gravou o seu primeiro disco. Este que também foi o primeiro no Brasil, com produção totalmente Cristã. Seu pai, Pr. João Carlos, faleceu dias antes desse disco ficar pronto.

Durante doze anos, Denise viajou por todo Brasil e alguns países da América Latina acompanhada por sua mãe, Dona Deises, uma ex-freira convertida a Cristo Jesus. Denise transmitia a Palavra de Deus através da música e sua mãe, corajosamente, testemunhava de como foi liberta da idolatria pelo evangelho de Cristo.

Aos quinze anos de idade Denise foi homenageada pela imprensa brasileira com um “Disco de Ouro”. Esse fato foi registrado numa reportagem especial nas duas principais revistas da época: Veja e Manchete.

Aos vinte e dois anos casou-se com o Pastor e Jornalista Miguel Maia. Formado em Teologia, o Pr. Miguel deixou a atividade de narrador esportivo para se dedicar ao ministério intinerante no qual ministrava clínicas de evangelismo; também realizava cruzadas evangelísticas com filmes e continuava apresentando programas evangélicos em diversas rádios espalhadas pelo país; mantinha ainda um Curso Bíblico por correspondência.

Casados, Miguel e Denise mantiveram e ampliaram os programas de rádio e o curso Bíblico. Dedicaram-se a percorrer o Brasil e países latinos transmitindo o Evangelho através da música e pregação da Palavra em constantes cruzadas evangelísticas.

Com dois anos e meio de casados e com a primeira filha, Diwlay, completando o primeiro ano de vida, o casal sofreu um grave acidente automobilístico em Minas Gerais. Denise foi submetida a cinco cirurgias nos primeiros três dias após o acidente. No quarto dia teve morte cerebral. Contra as perspectivas da medicina ela acordou no oitavo dia. Passou dez meses deitada em uma única posição. Nesse período foi submetida a mais cinco cirurgias. Novamente contra as perspectivas médicas ela saiu da cama e passou a se locomover em uma cadeira de rodas, onde, segundo a medicina, passaria o resto de sua vida.

Em cadeira de rodas Denise gravou o seu décimo sexto disco e realizou juntamente com o pastor Miguel, cento e cinquenta cultos no espaço de cento e cinquenta e três dias, percorrendo cento e vinte e duas cidades de oito estados brasileiros. Ao final dessa maratona, Denise experimentava mais uma vez, o poder de Deus. Ele realizou em sua vida o que era impossível para a medicina: Ela deixava a cadeira de rodas e passava a locomover-se através de muletas. Depois de cinco meses de intenso trabalho no ministério, mais uma agradável supresa preparada pelo Pai Celestial: Em uma madrugada fria, no aeroporto de São Paulo, Denise deixou as muletas e voltou a andar sozinha. Deus contrariava a perspectiva humana, da Ciência.

O acidente deixou muitas cicatrizes no corpo, mas muitas experiências maravilhosas com Deus. A partir de então a sequela mais dolorosa passava ser a impossibilidade de ser mãe novamente. Denise continuou firmando sua fé no Senhor em oração constante, ativando uma inabalável esperança de que Deus lhe daria mais essa grande benção. Em Janeiro de 1995, ela deu à luz, sua segunda filha, Mayanne, que nascera sadia e cheia de vida. Aos quatros anos de idade, Mayanne começou a cantar louvores a Deus, e aos seis, gravou seu primeiro álbum.

Pr. Miguel, Denise, Diwlay e Mayanne vivem hoje integralmente no ministério. Em muitas viagens, por grandes e pequenas cidades, têm ajudado a Igreja na urgente tarefa de evangelizar. A Obra do Senhor não pode parar.

Acompanhe essa família em oração e conheça mais das suas atividades lendo as reportagens que serão postadas semanalmente no site.

Deus seja contigo!

Nenhum comentário: