sábado, 27 de julho de 2013

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?


Todos os caminhos levam a Deus, diz o adágio popular e muitos são os que se deixam levar por este engano, sim engano, porque Deus não mente e nem se contradiz. Existe um só Deus que ordena “entre ti não se achará adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem quem consulte os mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor, e por estas abominações o Senhor teu Deus as lança fora de diante de dele... (Deuteronômio 18: 10-12). Como pode então os feiticeiros, umbandistas, espíritas, e todo aquele que está envolvido com seitas de ocultismo ou que pratica quiromancia, tarô, i-ching, e etc., dizer que acreditam no mesmo Deus?
Este mesmo Deus ainda diz: “não terás outros deuses diante de mim, não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus (...) não te encurvarás a elas, nem as servirás porque eu o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso que visito a maldade dos pais aos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem...” (Êxodo 20:3 a 5). Como é possível que o mesmo Deus permita aos católicos, hindus, Hare Krishnas etc., possuir e prestar cultos diante de imagens?
Este mesmo Deus que todos dizem crer fala: “e como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo” (Hebreus 9:27). Como seria possível então crer na reencarnação como os budistas e outras dezenas de seitas? Estaria Deus mentindo?
O único Deus também ordenou: “não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, a lua, e as estrelas e todo o exército dos céus e sejas impelido a que inclines perante eles, e sirvas àqueles que o Senhor teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus.” (Deuteronômio 4:18). Seria possível então voltar-se para a astrologia, numerologia, horóscopo e etc., e receber as bênçãos deste Deus que proíbe tais práticas?
O verdadeiro Deus também diz: “e clamarão aos deuses que eles queimaram incenso, eles, porém de nenhuma sorte os livrarão no tempo de seu mal.” (Jeremias 11:12). Seria possível queimar incenso ou defumador e dizer que crê no mesmo Deus?
“Falou-lhes, pois Jesus outra vez dizendo: Eu sou a luz do mundo: quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12). Como iria eu acender uma vela para aquele que é a luz do mundo?
Disse Jesus: “e orando não useis de vãs repetições, como os gentios que pensam que pelo seu muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois a eles...” (Mateus 6: 7 – 8). Como poderei então rezar o terço ou o mantra e etc?
“Porque há um só Deus, e um Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo Homem, o qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos...” (I Timóteo 2:5-6). Seria possível então dirigir orações e súplicas à outra pessoa?
Deus diz: “Não erreis, nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” (I Coríntios 6:10). – E ainda: “ficarão de fora os cães, e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira” (Apocalipse 22:15). – E também: “mas quanto aos tímidos, aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre”. (Apocalipse 21:8).
Meu querido(a) amigo(a) não é à toda que você está lendo esse texto. Jesus Cristo não quer o seu dinheiro, suas velas, seu culto às imagens, seus terços, suas guias, e etc. Ele quer você! Porque NÃO são todos os caminhos que levam a Deus! Disse Jesus: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM”. (João 14:6). Não seja mais enganado, nem se iluda mais, porque como você leu Deus não mente e não se contradiz. Tome uma posição diante de Deus, entregue agora mesmo sua vida a JESUS CRISTO, conheça-o lendo a Bíblia, pondo em prática os seus ensinos e indo a uma igreja evangélica. Porque disse Jesus: “Sereis meus amigos se fizerdes o que EU vos mando”. (João 15:14).


Fonte: Missão CRISTO É VIDA

Nenhum comentário: